(11)

(11)

Discos de Esmerilhadeira

Gostou? compartilhe!

Os discos de esmerilhadeira são constituídos por componentes altamente qualificados, como o óxido de alumínio branco, que concede resistência e longa durabilidade. Eles estão disponíveis em diversos modelos e são essenciais para as operações realizadas em fábricas e indústrias. Cabe salientar que os discos de esmerilhadeira oferecem a durabilidade dez vezes maior do que os rebolos convencionais, queimando 80% menos a ferramenta do que outros modelos. Ainda tratando de sua eficiência, são 30% mais leves, o que facilita as operações.

Logo, os discos de esmerilhadeira economizam energia e aumentam o período de vida útil do motor, propiciando benefícios como a alta resistência ao desgaste de corte e uma longa vida útil. No mais, o seu uso é importante para operações em ferro fundido maleável, ferro batido, aço carbono, aço inoxidável, aços de baixas ligas, forjados, aços doces, entre outros. Dentre os modelos existentes de discos de esmerilhadeira, destacam-se:

  • Para desbaste;
  • Para polimento;
  • Para acabamento e super acabamento;
  • Flap.

Por fim, os discos podem ser desenvolvidos e elaborados de acordo com as dimensões solicitadas pelos clientes, especialmente para atender às principais exigências dos segmentos. Inclusive, são produzidos através de uma economia verde, uma vez que todo o resíduo gerado na produção de ferramentas é reaproveitado.

Mais detalhes sobre os discos de esmerilhadeira

Com o desenvolvimento de produtos sustentáveis e importantes para os procedimentos de desbaste fino, acabamento e super acabamento, a MegaFino, uma das melhores do ramo, é uma empresa que tem como missão alavancar de forma rápida e qualificada o trabalho dos cuteleiros. Se deseja saber mais informações, contate agora mesmo e converse com profissionais!