(11)

(11)

Rebolos Porcelanato

Gostou? compartilhe!

Os rebolos porcelanato são utilizados para operações de alta e baixa rotação. Constituídos por óxido de alumínio branco, eles são itens de alta qualidade e resistência. Cabe salientar que os rebolos porcelanato são indicados para operações industriais relacionadas ao manuseio de ferro fundido maleável, ferro batido, aço carbono, aço inoxidável, aços de baixas ligas, forjados, aços doces, entre outros materiais. Dessa forma, a sua aplicação oferece alta resistência ao desgaste, proporcionando facilidade de corte e longa vida útil.

Aliás, é importante ressaltar que os rebolos porcelanato são impermeáveis, não fazem pó e duram dez vezes mais do que os modelos convencionais.Além disso, queimam até 50% menos do que outras ferramentas. Sendo assim, são ferramentas essenciais à produtividade de variados segmentos, oferecendo como benefícios:

  • Economia de energia;
  • Aumento da vida útil do motor;
  • Uma liga maleável e que pode ser produzida em qualquer tamanho;
  • Uma fabricação sob medida.

Logo, antes de serem aplicados no esmeril, os rebolos devem ser dressados novamente. Caso sejam alterados fora da empresa especializada, a garantia dos produtos não será mantida. Por isso, é importante contar sempre com o suporte de quem entende do assunto, em especial para esclarecimentos a respeito de modos de uso e conservação.

Invista em rebolos porcelanato!

A MegaFino atua com destreza no desenvolvimento de ligas de rebolos. Uma empresa revolucionária, ela trabalha diretamente com os cuteleiros, disponibilizando máquinas e pedras de amolar de alta qualidade. Se deseja saber mais sobre os rebolos porcelanato, contate agora mesmo um dos profissionais da MegaFino! A companhia irá atendê-lo com dedicação e comprometimento.